18 novembro, 2011

Histórias Tatuadas

Aprendi que muitas vezes temos que crescer separados, para continuar crescendo junto.

Depois de várias quedas, vários erros, vários tapas na cara da vida, você se torna frio. E é aí que tudo começa a mudar. Sem rancor, sem saudade, sem tristeza. Sem nenhum sentimento especial a não ser a certeza de que, afinal, o tempo passou.
Há coisas que não mudam só porque você pede desculpas. Todo mundo pode errar, mas admita, assuma e corrija. Errar é humano, ser covarde não! Aprendi com os meus erros quais as decisões devo tomar. Também vi com meus erros por quem vale a pena lutar, no que acreditar e o que me fez faz feliz. Aprendi também que foram minhas piores dores, que mais me fizeram crescer.
Esquecendo o que devia lembrar, lembrando o que devia esquecer. Há sempre um caminho se você achar que ainda existe possibilidade, que existe verdade. As pessoas falam coisas. E por trás do que falam há o que sentem. E por trás do que sentem, há o que são. Bom, às vezes, a vida é dura, e se eu pudesse eu daria todas as más lembranças para o vento levar.
E como uma linda história, os melhores capítulos passam rápido.
São tempos difíceis, mas tempos difíceis não são tempos para parar de tentar, para parar de sonhar, para parar de acreditar, para parar de amar.

Um comentário: